terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Decoração de Natal: guirlandas lindas

A Guirlanda é um símbolo de proteção. Colocada na porta de casa, exalta as boas vindas, e no Natal, as boas festas. Que tal dar uma olhada nos modelos de guirlandas abaixo e escolher (ou até inventar) uma para este Natal?

A guirlanda super tradicional recebeu um toque girlie: o verde está lá, o laço está lá, as bolinhas estão lá, mas tudo de um jeito feminino e cheio de fofura! 

Imagina ser recebido por esse time de bons velhinhos logo na porta de casa? Parece até uma “boyband” formada só de Papai Noel! Os bonitinhos ficam arrumados bem no centro da guirlanda de visco e canela, bem tradicional mesmo. 

Em um mix de folhas secas, com cara de outono, essa guirlanda consegue ser discreta e elegante, com a possibilidade de ficar pendurada na porta por todas as outras estações do ano.

Cupcakes, pirulitos, bengalinhas doces, balas, biscoitos amanteigados e de gengibre cobertos de muito açúcar, estão espalhados por toda essa guirlanda.
Os docinhos estão mesmo em alta! Aqui eles foram acomodados para dar formato à guirlanda. Todos os pirulitos, balas, sorvetinhos e bombons são de tecido com cores e estampas “doces”, é claro!
Toda a família entrará no clima do Natal!

Fonte: Casa Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário