segunda-feira, 25 de junho de 2012

A escolha das matérias


Em um universo encantador e rico como o infantil, não é difícil encontrar assuntos para se tornarem matérias na Petit Polá. Pelo contrário, são tantas informações que rodeiam esse mundo, que muitas delas serão abordadas nas próximas edições da revista.

Mas, para esta primeira edição, a equipe procurou selecionar pautas atuais, como a inclusão da nova vacina no calendário e a obrigatoriedade do ensino musical nas escolas, bem como assuntos que são dúvidas para muitas mães, tais como exercícios durante a gravidez e o momento certo de incluir a papinha na alimentação do bebê.

No que diz respeito a fontes, procuramos entrevistar os personagens mais interessantes e adequados para cada reportagem. Para isso, conversamos com profissionais, mães e filhos de Piracicaba, do Brasil e do mundo, mostrando sempre as diferentes visões de determinado assunto. Tudo para que os pais possam se identificar e encontrar respostas para suas dúvidas.

Para manter as mamães informadas de tudo o que acontece no exterior, a Petit Polá conta também com correspondentes nos Estados Unidos e Espanha, Paula Pinheiro Aloy e Gretel Neves, respectivamente. 

Ainda há muito o que se falar, mas aos poucos, a Petit Polá pretende, com o apoio e sugestão de cada leitor, mostrar com qualidade e profissionalismo tudo o que norteia esse maravilhoso mundo infantil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário