quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nasce a Petit Polá

Piracicaba é uma cidade que cresce. Ao sair nas ruas, se percebe um número cada vez maior de mulheres grávidas, pais e mães passeando com seus filhos, crianças brincando em clubes, praças, shopping ou indo para a escola. A cidade se desenvolve e com ela os seus cidadãos, que estão cada vez mais antenados com as novidades.

O universo infantil encanta os pequenos e os adultos. No mercado local, porém, não se encontram muitas informações sobre o assunto. A Revista Petit Polá nasce, então, com a missão de trazer informação diferenciada sobre esse mundo para a cidade de Piracicaba.

Os assuntos da Revista abrangem desde a gestação até o fim da infância. Dessa maneira, a população encontrará nela reflexão sobre seus anseios, dúvidas e curiosidades e, sobretudo, verá suas crianças sendo parte essencial da linha de comunicação da Petit Polá.
           
A equipe jornalística da Revista é movida pela curiosidade sobre as crianças e pelo profissionalismo de quem se dedica para trazer às páginas da Petit Polá os melhores conteúdos. Para isso, está sempre buscando informações na cidade, no País e no mundo, com a proposta de ajudar os pais a trilharem sempre o melhor caminho na criação dos seus filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário