segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Fugindo do frio de Nova York para o calor da Florida


Fevereiro é um mês que eu e meu marido sempre tiramos uma semana de férias para fugir do frio. A Disney World em Orlando, na Flórida, sempre é uma pedida perfeita nessa época para nós e principalmente para a Manoella e o Renan, que ainda tem a idade de acreditar em tudo. É mágico!

Sempre que programamos uma viagem com eles, procuro adiantar o assunto antes, para que se torne algo que eles já curtam antes da data tão esperada. E esse ano tive uma ótima ideia: viajarem vestidos em grande estilo para o Mundo Encantado. Por isso, comprei duas jaquetas personalizadas com o nome de cada um. É muito fácil... É só entrar no site Disney Store e seguir a ordem das fotos abaixo. 



Você pode escolher vários produtos para bordar o nome da criança. Mas não se esqueça que toda vez que você faz isso, o produto pode demorar mais duas semanas que o usual para chegar na sua casa, por isso tem que ser feito com antecedência.

Manoella e Renan amaram quando as jaquetas chegaram. Foi como se a viagem já começasse ali!




O grande havia chegado e eu tinha dúvida se levava o meu carrinho duplo ou meus dois carrinhos guarda-chuva, que são muito mais leves, mas eu teria que puxar um e meu marido puxar outro, não sendo assim tão prático no aeroporto, por ainda termos nossa bagagem para carregar.

Foi aí que descobri os Stroller Links da Munchkin: três peças de plástico que conectam os dois carrinhos, virando um carrinho duplo. Super prático de colocar e tirar, e assim, de acordo com a necessidade, eu e meu marido tínhamos um carrinho duplo em algumas horas, ou dois carrinhos em outras.
Munchkin stroller links – www.toysrus.com – USD9.99
E assim embarcamos para nosso destino, de uma forma ainda mais prática do que da última vez. Afinal, pais práticos acabam tendo mais tempo para curtir  a viagem com seus filhos! 


Por: Paula Aloy - correspondente da Petit Polá nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário