terça-feira, 11 de junho de 2013

Minha filha Sophia, de 6 meses, dorme muito pouco!


Desde que estava na minha barriga, minha filha se mexia muito e o obstetra me alertou para me preparar para o que estava por vir. E, de fato, ela é um bebê muito agitado, por isso precisa estar constantemente em movimento. Só assim ela se cansa e finalmente adormece. 

Quando a segurava nos braços nos primeiros meses, ela flexionava e esticava os joelhos, até que aprendeu a pular sem parar nas pernas de quem a estivesse segurando. Foi neste preciso momento que pensei em procurar algum "pulador" que permitisse a ela gastar energia.

Depois de muito procurar, encontramos um brinquedo chamado Jumperoo, que pode ser fixado no chão. Com isso, o bebê pode saltar e sentar-se quando quiser. Ele é o brinquedo favorito da Sophia e a única coisa que realmente a deixa cansada. Nem nadar ou rastejar tem tanto sucesso! Para as mães com crianças ativas é super recomendado, pois além de ser uma diversão para os seus filhos, é uma solução para os pais! Sophia pôde utilizar a partir dos 3 meses.

Um aviso do médico foi de que o Jumperoo deve ser fixado ao chão, porque há alguns com rodinhas e não é aconselhável para a idade dela. Também é comum alguns bebês começam a dar os primeiros passos com as pontas dos pés nele.

Se o seu bebê também é como a Sophia, esse brinquedo é uma ótima opção para que ele descarregue a energia e ainda dê os primeiros passos com segurança!

Fisher-Price Rainforest Jumperoo - $99,99 (Entrega no Brasil)

Por Silvana Roggero - colaboradora da Petit Polá em Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário