quarta-feira, 31 de julho de 2013

Marca infantil de roupa produziu peças exclusivas para torneio de Golf Kids

A primeira edição do Soul Sessions Golf Championship aconteceu em Curitiba, nos dias 27 e 28 de julho. 

A Toffee, marca infantil masculina, foi uma das patrocinadoras do evento que tem como objetivo unir esporte e entretenimento por meio de uma experiência diferenciada para toda a família.


Os pequenos competidores do torneio Golf Kids, uma das atrações do evento, usaram modelos exclusivos de pólos, confeccionados pela marca da girafa especialmente para a ocasião. Os participantes, meninos de 7 a 16 anos, ganharam a peça, feita de piquet em algodão com elastano. 

O campeonato faz parte dos preparativos para o retorno do esporte aos Jogos Olímpicos 2016.

Com suas raízes no universo do golfe, a Toffee inspira-se no esporte para levar peças charmosas e elegantes aos pequenos e divide-se em quatro linhas (Classic, Stroke, Player e Champs). 

Divulgação Toffee

Nenhum comentário:

Postar um comentário