quinta-feira, 21 de março de 2013

Moda para Grávidas

Se a gente parar para pensar, estar grávida é o momento da nossa vida que muda tudo para melhor. E a primeira mudança visível é o nosso corpo. Por isso, temos que aproveitar, abraçar a nova silhueta e ter consciência que toda grávida ganha peso, mas fica radiante e linda!

Aqui nos Estados Unidos, o mercado para as futuras mamães é enorme e minha cunhada Vanessa encontrou várias roupas bacanas.

Pensando no calor do Brasil, mais especificamente do Rio de Janeiro, que é onde ela mora, as melhores escolhas os foram vestidos fresquinhos. E os dois que mais gostei foram os das fotos abaixo:

Motherhood  Maternity Sleeveless Ruffled Dress – USD34.98 – www.macys.com(entrega no Brasil)
O vestido vem com uma faixa preta, que ela substituiu por um cinto dourado fininho, dando um toque mais suave, e mais verão.

O segundo modelo é super moderno e fica certinho no corpo e é perfeito para mostrar com orgulho a barriga!

Pea in the Pod Stripe Dress – USD89.50 – www.destinationmaternity.com (entrega no Brasil).

Outra peça importante nessa fase é o sutiã de amamentação que, na minha opinião, vale ter dois tipos: os confortáveis para andar em casa:

Motherhood Maternity full coverage clip down wireless cotton bra - USD 21,98 – www.macys.com (entrega no Brasil).
E os com armação para sair:


Pea in the Pod full memory foam nursing bra - USD55,00 – www.destinationmaternity.com (entrega no Brasil)
Por último a calcinha. A minha dica é para uma que não é de loja de grávida, mas que está fazendo o maior sucesso entre elas. É de algodão, confortável, grandinha e na altura certa, da conhecida marca Victoria´s Secret:

Extra Low Rise Hipster – USD9.50 ou 5 calcinhas por USD26.00 – www.victoriassecret.com
É importante o cuidado com a grávida, com ela se sentir bonita e ter prazer no que está vestindo e em como se vê, já que tudo é diferente, e diariamente ela passa por várias mudanças. Grávidas bacanas, modernas e que se curtem, são base para mães confiantes!

Por Paula Aloy - correspondente da Petit Polá nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário